quinta-feira, 6 de maio de 2010

Desafio Smart Move

Veja o que nos diz o site da First sobre o Desafio Smart Move:


"Todos os dias, os meios de transporte fazem parte das suas vidas. Sua equipe viaja aos lugares onde aprendem, se divertem, visitam amigos e familiares.

As coisas que queremos, roupas que vestimos, alimentos que comemos, água que bebemos, medicamentos que precisamos - todos passam por auto-estradas, em caminhos e trilhas, de trem, subindo e descendo rios, através dos oceanos, sobre montanhas e desertos, ao longo das ruas em que vivemos.
Informações viajam até nós através de professores, amigos, familiares. Isso vem a nós através do boca-a-boca, livros, websites, jornais, mensagens de texto.
Seu desafio nesta temporada é observar sua comunidade e descobrir como pessoas, animais, informações e coisas viajam. Uma vez que você saiba como pessoas e coisas se movem em sua comunidade, escolha um meio de transporte e faça uma pesquisa. Que tipos de problemas reduzem a segurança das pessoas e das coisas a serem transportadas? Que tipo de problemas reduzem a eficiência no transporte dessas pessoas e coisas, prevenindo que elas cheguem rapidamente e usando o mínimo possível de energia? Como o seu time pode ajudar a resolver uma desses problemas?..."





 


Se você quer outras informações acesse o site www.brfirst.org/fll

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este Blog!
Obrigada.